Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

28/09/2019

A DÚVIDA ESTÁ ME MATANDO!

Minha vida está um caos!
Casei-me aos 22 anos e tive filhas gêmeas. Posso dizer que o meu casamento deu muito certo, ficamos juntos durante 18 anos.
Quando as minhas filhas completaram 19 anos fizemos uma linda festa.
Estávamos separados há um ano, mas essa festa aproximou-me da minha ex-mulher.
Eu já estava bem resolvido, não queria mais voltar, simplesmente para mim o casamento havia terminado, não sentia mais amor e nem atração sexual por ela.
Atendendo ao pedido de uma das minhas filhas, acabamos voltando!
Essa minha filha é um problema em nossas vidas pois, é uma menina descompensada, insegura, chantagista, invejosa e egoísta.
Desde que voltamos não tivemos mais sossego, porque acreditem se quiser,  essa filha citada acima, sempre fez de tudo para causar briga entre nós, às vezes penso que ela é perversa, instinto mal, causadora de intrigas, fofocas e desavenças.
Permanecemos juntos durante mais três meses, mas para mim, era demais, ter que viver ao lado de uma mulher que eu não amava mais, e que não tinha mais nenhum desejo sexual, e ter que encarar aquela filha louca todos os dias, infernizando as nossas vidas!
Saí definitivamente de casa e disse para minha ex-mulher, não espere mais a minha volta, daqui para frente siga o seu caminho que eu seguirei o meu.
Oito meses após a minha separação definitiva, conheci uma mulher encantadora, era tudo que eu queria, amiga, companheira, cúmplice, uma mulher com maturidade genial, entendia a minha profissão, as minhas ausências, e acima de tudo, era uma mulher extremamente independente emocionalmente! Mulheres assim, não perturbam a gente, não são ciumentas, pegajosas, e nem castradoras.
Resolvemos morar juntos, nos primeiros meses estava tudo maravilhoso até que a louca da minha filha, resolveu atrapalhar tudo, foi morar conosco.
Minha mulher aceitou com algumas condições, e eu respeitei as condições de minha mulher, afinal ela era a dona da casa que eu montei para ela. Simuladamente minha filha aceitou as condições e disse que seria exatamente do jeito que a minha mulher queria.
Tudo bem nos primeiros meses!
Até que um dia cheguei em casa encontrei minha mulher chorando, levei um susto e procurei saber o que estava acontecendo, ela me disse que a minha filha havia dito que eu tinha uma amante no meu trabalho, apesar de confiar em mim, ela ficou desconfiada, pois a história que a minha filha contou para ela, parecia muito óbvia, pois era a minha secretária e sempre viajava comigo, mas nunca tive nenhum interesse nela.
Expulsei a minha filha de casa, daí o inferno continuou, minha ex e minha filha juntaram-se contra a minha mulher, perturbaram tanto que a minha mulher vendo que eu nada podia fazer, me deixou! Ela não aguentava mais aquela pressão!
Confesso que não tenho nenhuma autoridade sobre minhas filhas, elas fazem de mim o que querem! E para piorar, minha ex mulher as orientam para me prejudicar.
Estou fazendo de tudo para ter minha mulher de volta, eu a amo loucamente! Ela me faz muita falta, com a presença dela, a nossa casa era alegre, colorida e cheirosa, agora vivo na escuridão.
Sei que se eu não fizer o que ela está me pedindo, ela nunca mais voltará para mim, porque de fato, viver com um homem separado com duas filhas e uma ex-mulher perturbando, é demais! Acho que se eu fosse eu, também não aguentaria.
Ela quer ir embora do Brasil, quer  realizar o sonho dela de morar na Alemanha, mesmo que eu não vá com ela, ela vai embora, daí todas as minhas esperanças de uma volta, serão encerradas para sempre.
Não durmo, não trabalho, enfim, não estou em paz comigo mesmo.
Ao mesmo tempo que quero ir embora com ela, quero ficar ao lado das minhas filhas, mesmo sabendo que elas não respeitam os meus sentimentos e se deixam levar pelas maldades da mãe.
O tempo para pensar é curto, tenho mais 15 dias, pois a minha mulher já está com passagem comprada para Alemanha, e disse que se eu não for junto com ela, não quer que eu vá depois, ela disse: "Ou vamos juntos ou terminamos tudo! Daí embarcarei sozinha para uma nova vida, não quero interferir na sua decisão, mas não quero mais viver com você e com a sombra de sua ex mulher e suas filhas."
E agora? O que faço?
Meu tempo está inspirando!
Que horror!!!
Me ajude por favor!!!
Estou enlouquecendo!!!

#amoreconflito

Nenhum comentário: