Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

28/09/2019

FUI RUDE DEMAIS!

Vivi oito anos com uma mulher maravilhosa, mas só dei conta disso quando a perdi.
Sou muito pão duro, não que eu queira, mas, não consigo mudar isso em mim.
Durante o tempo que ela viveu comigo, eu nada fiz por ela, nunca paguei nenhuma conta dela, nunca dei um dinheirinho para ela gastar como ela quisesse, as viagens ela pagava a parte dela, e as despesas com a alimentação e lazer eu pagava, mas confesso que tudo que ela queria fazer e comer eu não pagava, só gastava com coisas muito baratas.
Em nenhuma viagem que fizemos juntos, comprei algum presente que ela escolhesse, sei que mulher gosta, mas nunca fiz nenhum mimo para ela. Que triste isso!
Ela ficava muito triste, mas eu a ignorava.
Em casa, era eu que fazia acasompras de mercado, só comprava o que eu gostava de comer, salvo as poucas vezes que ela me pedia algo, mas comprava um de cada produto que ela pedia, nem sempre respeitava as marcas pedidas por ela, comprava o que estivesse mais barato.
Quando algo estragava ou quebrava em casa, ela ficava furiosa por que eu demorava para concertar, na verdade eu não queria pagar pra ninguém consertar, ficava esperando um dia de folga, para eu mesmo fazer o concerto, e esse dia demorava a acontecer,  pois sou preguiçoso e acomodado.
Eu era tão idiota que achava que ela tinha interesse no meu dinheiro, que dinheiro?
Sou um homem de classe média, qual a mulher que é financeiramente independente quer viver com duro que nem eu?
Com o tempo fui piorando, reclamava quando ela comia algo sem a minha autorização,  acendia as luzes e não apagava, ligava o ar refrigerado...
Estou escrevendo e as lágrimas estão escorrendo pelo meu rosto, são lágrimas de arrependimento e de tristeza.
Para piorar, me tornei grosso e estúpido com ela, falava gritando, cheguei a xingá-la várias vezes.
Passavam o dia todo no computador, no celular ou assistindo séries, ignorava a presença dela dentro de casa.
Sempre que eu saia, nunca dava nenhum tipo se satisfação, e quando ela ligava para o meu celular eu não a atendia de propósito, sabia que ela ficava puta com essas minhas atitudes, mas eu me lixava pra ela.
Não sei por que agia assim! Até agora me pergunto: qual é o meu problema, já que ela não me dava motivos para tal comportamento?
Tudo bem! Sou pão duro, suvina e avarento! Mas tratar a mulher que amo com tamanha ignorância! Nem eu entendo!
Precisou ela me deixar, para eu perceber todas as maldades que fiz com ela.
Será que há uma forma de recuperar a minha mulher? Será que conseguirei tratá-la como ela merece ser tratada?
Será que ela ainda me ama e me perdoará?
Desde que ela saiu de casa,  nunca mais tive notícias dela! E se ela estiver com alguém? Azar o meu!!!!
Fui rude demais! Mereço o que está acontecendo comigo.

Nenhum comentário: