Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

10/11/2017

A SAGA DOS SUPERMERCADOS

A SAGA DOS SUPERMERCADOS

A verdade é que acho insuportável a ideia de ir ao supermercado fazer compras de mês. De semana ou de quinzena, pior ainda!!!! Um verdadeiro desperdício de tempo. Poderia fazer coisas muito mais úteis…
A utopia será quando for possível vivermos à base de cápsulas. Seria o sonho de consumo! Nada de compras, cozinhar, pratos sujos, empregadas, fome, etc.
Mas enquanto o sonho não se transforma em realidade…… Xô cair na real!

#amoreconflito

Nenhum comentário: