Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

10/11/2017

SOU FÊMEA E NÃO FEMINISTA

Desde de que acordo, até a hora de dormir, faço um monte de coisas:
Vou ao trabalho, no supermercado, no Banco, na farmácia, no orti-fruti no médico, na academia e se sobrar um tempinho paro na Orla para ver o Pôr do Sol.
Ainda cuido da casa, do marido e do pai idoso. Loucura! Só acumulamos tarefas! Daí pergunto amigas, o movimento feminista falhou?

#amoreconflito

Nenhum comentário: