Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

19/11/2017

SERÁ TÃO RUIM ASSIM ME AMAR?

Marta, deve ser muito ruim me amar.
Até hoje em minha vida me relacionei com três homens.
O primeiro aos 17 anos, ele era todo lindo, bem humorado, enfim, o Priínce Encantado, mas, 3 anos depois se transformou em um homem gordo, grosso e mau humorado. Terminamos antes de completar 4 anos de namoro.
Aos 23 anos conheci outro Príncipe Encantado! Era lindo, carinhoso, amável, alegra e charmoso.
Antes de completarmos 5 anos juntos, ele se transformou em sapo, ficou gordo, careca, deprimido, triste enfim, insuportavelmente difícil de aturar. Terminamos com 7 anos de relacionamento, nem sei por onde ele anda.
Aos 30 anos conheci meu atual marido, ele era muito charmoso, tinha um físico atlético, adorava balada, viajar, Teatro, cinema e todas as diversões que estivéssemos juntos, amável, carinhoso, paciente, enfim, mais um Príncipe Encantado.
Antes de completarmos 3 anos ele ficou horroroso! Estamos 8 anos juntos mas a cada dia ele piora, está enorme de gordo, feio, grosso, estúpido, ignorante, impaciente, ronca que nem um monte de porco no curral.
Juro que não suporta mais ficar com ele.
Quero me separar mas não tenho coragem, acho que a culpa é  minha em ter transformado para pior todos os homens que me relacionei.
Será que é tão ruim me AMAR?

#amoreconflito

Nenhum comentário: