Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

03/08/2016

HOMENS!!! COMO SÃO BOBOS!!!

Sei que criarei polêmica, mas prefiro, do que, me calar!
Trabalho em uma Empresa onde a maioria dos funcionários são do sexo masculino.
Estamos no Século XXI, e ainda alguns homens, digamos! a maioria, nos assedia na cara de pau! sejam solteiros ou casados.
Homens! como são bobos!
Na dúvida se meu marido faz a mesma coisa, resolvi seguir seus passos, e o que descobri?
Ele é igualzinho a todos os canalhas casados!
Imaginem que no terceiro dia em que eu estava vigiando-o, ele pisou na bola! Saiu para almoçar com uma "amiga de trabalho" e depois...um Motelzinho! Me desesperei quando os vi entrando no Motel! Mas não o flagrei! Ninguém entra em um Motel para bater papo, do mais, isso não ficará barato para ele! E se eu aparecesse, teria que decidir essa merda alí na hora.
Estou armando uma bela cilada para ele.
Conversando com uma amiga que passou por isso, ela está me orientando, e hoje sua condição de vida está muito melhor do que quando ela estava com o ex!
Aguardem! lhes contarei a cilada e como tudo acabou!

#amoreconflito

Um comentário:

MARTHA MARTHA disse...

Cuidado com o que vc irá fazer, problemas não se adia, resolve na hora!
Nem todos os homens são safados, não perca a esperança de encontrar alguém que lhe mereça.
Aguardamos seu retorno.
Boa sorte!