Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

03/08/2016

ESTOU INDECISA

Olá Marta,
Sou cantora, tenho 22 anos, solteira, moro em Fortaleza.
Meu namorado também é cantor, e fazemos uma dupla.
Aqui em Fortaleza somos famosos.
Estou vivendo um drama!
Recebi uma proposta para a  carreira solo.
Nossa dupla completará 4 anos em 05/05/16, adoramos cantar juntos, mas, a proposta é irrecusável, gravarei um CD e farei vários shows pelo Brasil e no Exterior.
Minha renda triplicará!
Infelizmente a proposta é só para mim! Ele não poderá participar.
Ainda não tive coragem de contar para ele sobre a proposta, mas, tenho certeza que ele não aceitará!
Daí terei que escolher entre a carreira solo ou ele.
Então o que faço? 
Quem tem mais vivência e experiência, pode me dar um feedback?

#amoreconflito

Um comentário:

MARTHA MARTHA disse...

Duas situações importantes: Carreira e Amor.
Você ainda nem conversou com seu parceiro! Prefiro esperar que vc conte para ele, daí sim, poderemos opinar ok?
Boa sorte!
Aguardamos notícias!