Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

03/08/2016

ESTOU TRISTE E DEPRIMIDO

Marta,
Hoje sou um homem triste e deprimido.
Minha mulher me abandonou há um ano atrás!
O motivo?
Adoro jogos em geral.
Muitas vezes a larguei em casa para jogar baralho, futebol, sinuca, etc... 
Ela me alertava que um dia me largaria, pois, se sentia em segundo plano em minha vida.
O que eu fazia? Ria das ameaças dela! Que tolo fui!
Durante 16 anos zombei do amor dela, hoje imploro para ela voltar a me amar
Foi uma transformação em minha vida, não estou preparado para isso. Ainda me pego fazendo planos e incluindo ela.
Sei que se ela voltar, terei que abrir mão dos jogos, será que conseguirei? 
Assumidamente, sou um viciado em jogos.
Alguém pode me indicar como e onde posso me tratar?
Quero minha mulher de volta, e para isso, faço qualquer coisa!

#amoreconflito

Um comentário:

MARTHA MARTHA disse...

Vícios são os grandes inimigos que precisamos enfrentar com armas poderosas.
Se não tivermos forças para lutar sozinho, temos que pedir ajuda de quem está mais próximo de nós, era o que vc teria que ter feito.
Sua mulher lhe ajudaria!
Mas agora conte com a sorte é trate-se enquanto é tempo!
Caso contrário, perderás todas as pessoas que ama.
Boa Sorte!
Nós dê notícias!!!