Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

04/08/2016

VIRGINDADE

Tenho 23 anos, desde os meus 13 anos, não sou mais virgem.
Meu namorado diz que gostaria de namorar uma moça virgem.
Procurei um Cirurgião Plástico para fazer a cirurgia na vagina.
Para minha surpresa, é um procedimento muito caro.
Será que devo fazer isso para agradar meu namorado? 
Até que ponto devemos passar sacrifícios em nome do amor? E se eu não o fizer será que ele vai me abandonar?
Minha dúvida é fazer a cirurgia e depois que ele romper meu hímen, me abandonará.
Preciso de uns bons conselhos.
Aguardo o retorno de vocês.

#amoreconflito

Um comentário:

MARTHA MARTHA disse...

Me parece que o seu problema é falta de amor próprio!
Se ele lhe ama a aceitará do jeito que você é.
Quando fazemos algo que queremos, tudo bem! Mas fazer algo só para agradar os outros! não é certo!
Boa sorte!
Aguardo notícias!