Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

30/07/2016

NÓS QUEREMOS CONQUISTAR O MUNDO E NÃO OS HOMENS

Me chamo Márcia e tenho 32 anos, bem vividos!
Sou Psicoterapeuta, e percebo em meu consultório que as mulheres estão muito mais focadas em viver a vida do que se prender com casamento.
Não sou contra o casamento, eu sou casada há 12 anos e me sinto muito feliz ao lado do meu amado marido.
Elas, principalmente as mais jovens, querem conquistar o mundo, não os homens!
Acho que se tudo conspira a favor das mulheres, por que não tirar proveito disso?
Constituir uma família por opção é gratificante, mas por imposição da sociedade é frustrante!
Nunca serás uma boa esposa e muito menos uma boa mãe.
Estudar, ter uma profissão, trabalhar e conhecer vários Países, enfim, conquistar o mundo, é o grande foco das mulheres independentes e que sabem o que querem.
Enviarei para vocês algumas histórias interessantes contadas em meu consultório.
Claro que guardando a Identidade das minhas pacientes.
Até breve!!!

#amoreconflito

Um comentário:

MARTHA MARTHA disse...

Os tempos mudam e precisamos nos reciclar.
Não vejo nada de anormal as mulheres se sentirem mais livres para fazerem suas escolhas.
Respeitar a decisão alheia é o melhor caminho para a evolução da humanidade.
Muito importante seu esclarecimento, estamos aguardando mais informações.
Bjs.