Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

30/07/2016

ESTOU MUITO FELIZ, SÓ!!!

Fui casada há 10, e estou separada há 3 anos, desde que, me separei, não namorei ninguém!
Mas tenho curtido a vida como nunca cuirti quando era casada.
É um saco ficar trancafiada dentro de casa fins de Semana com um marido xoxo, sem falar nos programas ridículos que casais fazem, principalmente se forem duros, era o nosso caso, rsrs....
Eu tenho minha profissão, não ganho muito, mas, posso me dar o luxo de fazer pequenas viagens, coisa que com o meu marido nunca podia, tinha que pagar também a parte dele, pois, sempre ganhou menos que eu!
Ridículo! nem se esforçava para ganhar mais!
Os homens estão muito espertinhos, querem uma mulher independente, sabe para que? para terem mais tempo de paquerar mulher na rua e levá-las para o Motel! Daí o dinheiro aparece.
Estou mentindo meninas?
Estou muito bem só!!!
Até ficar em casa sem a presença de um homem, é muito melhor, a TV é só minha, lavo apenas a minha louça, ligo a máquina de lavar roupas uma vez por semana, me alimento de coisas mais saudáveis, a geladeira é só minha, sem falar na cama, não preciso dividir um espaço tão pequeno, posso sair o com meus amigos de trabalho e chegar a hora que eu quizer, emfim... são tantas as vantagens que nem pensar em casar outra vez!!!
Desculpe-me as casadas, mas, se seu marido não te banca! sai fora! na rua têm um monte de homens legais, alegres e animados, e o melhor, não nos cobra nada, é só alegria, faça seu brilho nos seus olhos voltarem.
Contarei mais novidades em breve!

#amoreconflito

Nenhum comentário: