Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

30/07/2016

DESISTI DE TENTAR ME DESCULPAR

Queridos leitores, em 26/02/16 contei-lhes minha história, de lá para cá minha vida mudou muito.
Desisti de tentar me desculpar com o meu ex-namorado, paciência, não daria certo mesmo!
Hoje sou atriz e trabalho na Malhação, por acaso, minha personagem é muito namoradeira.
Completei 17 anos em Maio/16.
Logo nos primeiros capítulos em que apareci, meu ex me procurou e pediu-me para voltar.
Me relegou o tempo todo e agora que estou fazendo TV, ele se rendeu? Sai dessa!😠 A única coisa que quero no momento é me dedicar a minha família e a minha profissão de atriz.
Sou jovem demais para me prender com namoricos que não irão dar em nada!
As mulheres de hoje são bem diferentes das do tempo de 
minha mãe, que tem 64 anos.
A vida nos abre as portas, e fazemos o que gostamos e queremos, um homem em minha vida, no momento, só irá me atrapalhar.
É claro que rola umas paqueras, mas, nada sério, é só chameguinho, rsrsrs....
Amigas e amigos, entrei em contato contando-lhes mais novidades.
Um grande beijo!!!!😃

Um comentário:

MARTHA MARTHA disse...

Gosto de pessoas decididas e focadas.
Parabéns menina! É isso aí! siga em frente, não perca o foco!
Esperamos notícias!
Boa sorte!