Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

30/07/2016

TRAIÇÃO É COVARDIA E FRAQUEZA

Sou a Márcia a Psicoterapeuta, estou de volta! Rsrsrs...
Irei narrar minha opinião sobre homens que buscam sexo fora de casa, alegando que sua mulher não faz sexo com ele
Na verdade eles pouco falam com suas mulheres sobre a vida sexual do casal.
Não procuram saber se eu não gosto de fazer sexo com ele, se ele não faz aquilo que eu gosto, se ele não deixa eu fazer aquilo que ele gosta, ou ao menos permite que eu peça ou faça, o que está faltando em nosso sexo, se tenho orgasmos sempre que transamos, se gosto do cheiro íntimo dele, do beijo, da forma com que começamos a transar, Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... são muitos detalhes que se não forem bem resolvidos, pode causar sim, separações e desinteresse sexual.
Enjoar do sexo com o parceiro(a), é mais comum do que vocês possam imaginar.
Trair uma mulher é mais fácil do que saber dar prazer a essa mulher!
Os homens se enganam quando uma mulher diz gozar várias vezes, gritar loucamente de prazer, agredir e ser agredida, rasgada, descabelada enfim, tudo que saia dos padrões normais é, apenas Teatro!!!
Prazer na cama é estendido ao prazer de estar juntos no dia a dia, enfrentando os momentos bons e ruins. Superando crises conjugais e dificuldades que se mostram o tempo todo na vida dos casais.
Todos gostamos de fantasias, novidades, descompromisso, tudo que nos remete a uma vida livre.
Mas não podemos negar nosso porto seguro, um ombro amigo, momentos a dois carinhosos, um cineminha a dois, um jantarzinho romântico em casa ou em um restaurante, e sem falar nos momentos de doenças no qual necessitamos de cuidados e denguinhos.
Tudo que narrei sobre os homens, as mulheres cometem as mesmas falhas.
Diálogo... diálogo... diálogo... diálogo... diálogo... diálogo...
...sempre em qualquer situação!!!
TRAIÇÃO É COVARDIA E FRAQUEZA!!!

Um comentário:

MARTHA MARTHA disse...

Márcia, muito interessante sua colocação!
É verdade, o diálogo franco e aberto salva relacionamentos.
Bjs