Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

03/12/2018

HOMEM INFANTIL! MULHERES, VOCÊS GOSTAM?

Só você não percebeu! mas, você cresceu! 

Essas atitudes infantis fazem com que você seja visto como o "bobão do pedaço"!
Você acha que as mulheres gostam de homens infantins, metido a adolescente, metido a garotão?
Por essas e outras que  literalmente as mulheres fogem de você.
Cresça! É feio ser homem infantil!

Palavras da minha saudosa mãe.

Marta, estou lutando para tirar essa criança que tem dentro de mim.

Estou com a minha autoestima totalmente destruída, principalmente depois que minha mãe faleceu, ela pedia tanto que eu me tornasse um homem maduro e eu não dava a mínima. 

Aos meus 38 anos, me sinto como tivesse 12 anos. Buscarei ajuda de algum profissional para me auxiliar nesse processo de amadurecimento, principalmente resgatar a tal autoestima que nunca tive.

Darei notícias!











Nenhum comentário: