Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

03/12/2018

DIFÍCIL VIRADA EM MINHA VIDA

Amigos,

Meu nome é  Jonas, tenho 42 anos, sou do Rio Grande do Sul, divorciado.

Resgatar minha autoconfiança para tomar decisões e tornar a minha vida mais objetiva e produtiva, foi uma virada muito difícil!

Venho de um relacionamento tóxico, minha ex mulher fazia de tudo para me rebaixar, para ela eu era o homem mais incompetente e inútil do Planeta.

Fomos casados há 18 anos, confesso que não era o melhor dos maridos, vivia grudado na televisão o fim de semana todo! 

De segunda a sexta, trabalhava demais e chegava em casa cansado e muito tarde, jantava e ia dormir.

Minha ex mulher reclamava que eu não concertava nada dentro de casa e também não pagava ninguém que realizasse o concerto, reclamava de falta de atenção, carinho, romantismo, diálogo, nossa vida sexual foi ficando tão esquecida que fazíamos sexo uma vez por mês, chegamos a ficar três meses sem nos tocar.

Foi assim que aos poucos fui me tornando inútil para ela, não percebia o quando a afastava de mim, devido a minha conduta.

Quando ela brigava, dizendo que eu não servia para nada e que não precisava mais de mim, eu debochava e dizia que ela jamais viveria sem mim! Nessa altura eu já estava sendo traído a pelo menos dois anos.

Quando descobri fiquei sem chão! Minha vida estava esbagaçada! Eu a amava de mais!

Naquele momento perdi totalmente a minha autoconfiança, era incapaz de fazer ou realizar alguma coisa que trouxesse minha mulher de volta.

Percebi que de fato eu era um zero a esquerda na vida de muitas pessoas que eu amava.

Meus filhos me abandonaram, meus irmãos eram contra as minhas atitudes, até os amigos me criticavam! Sabe por que? Ela era uma mulher genial!

Separado, sem meus filhos, sem minha família é amigos, quase dei fim em minha vida.

Isso tudo aconteceu em 2010, ano fatídico e o pior que já vivi. 

Em 2011, já aceitando melhor toda essa situação, busquei trazer de volta minha autoconfiança, afinal, ela assumiu o amante e me descartou de vez.

Precisava refazer minha vida.

Em 2012, fui transferido para a Espanha,  lá, conheci Rogério, uma pessoa iluminada e que me ajudou no processo de resgate da minha autoconfiança. 

Ele me apontou as qualidades que tenho:

Sou inteligente, boa pinta, simpático, otimista e tenho um belo cargo em uma multinacional,

Como uma pessoa assim poderia ter se tornado aquele monstro.

Marta e todos que estão lendo esse relato! Eu , hoje, sou um homem que superou esse drama e graças a ajuda de um grande amigo, refiz minha vida!

Não estou me relacionando com ninguém, mas, estou muito bem comigo. 

Tendo minha autoconfiança de volta, estou de bem com o mundo e pronto para um grande e verdadeiro amor, quando surgir.

Esse desabafo tirou um tremendo peso das minhas costas.

Abs. 

#amoreconflito





Nenhum comentário: