Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

24/05/2018

O AMOR TEM VALIDADE

Dizem que ninguém ama ninguém por mais de dois anos!
Ama sim! principalmente quando o amor transcende o físico e o interesse.
O amor não pode estar no estado de paixonite aguda do início do relacionamento, a vida toda!
Na minha opinião a relação melhora quando nos conhecemos melhor, pois, o equilíbrio nos trás paz e aceitação sem neuras.
Se o casal tem planos e sonhos juntos, esta relação prospera.
Acredite no amor eterno!
Esteja preparada para as transformações boas ou ruins mas, que são necessárias no relacionamento.
Querer é poder!

amoreconflito

Nenhum comentário: