Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

24/05/2018

FLORES PARA ELAS

Mulheres gostam de flores, talvez pela simbologia do romantismo.
Mas nem todos os homens são sensíveis o suficiente para entender a sensibilidade de sua mulher. 
Se seu companheiro nunca lhe deu flores, não é você quem está perdendo e sim ele a oportunidade de ver em seu rosto um belo sorriso de felicidade.
Você não deve pedir, pois é necessário que o homem sinta vontade de lhe agradar, isso faz parte da conquista e do amor intenso.

#amoreconflito

Nenhum comentário: