Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

09/01/2018

VÁ...VÁ...VÁ...

Não preciso de você pra nada!
És um inútil em minha vida!
Se quiser ficar, será do meu jeito, ou vai procurar sua turma!
Assim tem sido hoje em dia!
É por isso que as pessoas se separam! 
Quando damos conta que, quem está ao nosso lado é tão inútil assim...
Atrapalhando nossa evolução em todos os aspectos da vida,
preferimos nos livrar desse peso.
Talvez o próximo seja pior, mas como saberemos se não tentarmos.
O que importa é sair da Zona de Conforto e arriscar mais!

#amoreconflito

Nenhum comentário: