Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

09/01/2018

MULHER MADURA

Marta, felizmente estou vivendo uma fase muito boa em minha vida.
Me chamo André, tenho 57 anos, divorciado, aposentado e não tenho filhos por opção.
Estou me relacionando com uma mulher( Crismary), também com 57 anos, que bênção!
Falamos a mesma língua, e já sabemos negociar e ponderar um com o outro.
Realmente chega um momento em nossa vida que fica difícil  ser o que não somos para agradar ao outro.
No nosso caso, devido a nossa maturidade, aceitamos os "defeitos" um do outro com muita resignação.
Caramba!!! Quem, de vez em quando, não é chatinho?
Antes namorava uma guria 20 anos mais nova, que Carma!
Brigavamos todos os dias, pois ela parecia uma idiota, gostava de coisas que hoje em dia eu não gosto mais, e me obrigava a acompanhá-la.
Amiga, passei maus pedaços, e jurei que jamais me relacionaria com uma mulher mais jovem, gastei muito dinheiro e tempo sem retorno.
Hoje sou um homem completo, e tenho uma mulher sincera, amiga, compreensiva, e companheira.
E sua maturidade me encanta! só não abuso!

"amoreconflito

Nenhum comentário: