Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

10/01/2018

PERDI O MEU GRANDE AMOR

Sinais de auto-estima elevado, alegria, independência financeira e emocional, equilíbrio e estabilidade emocional, otimismo, confiança, lealdade, verdade e ser bem resolvida.
Agora! 
Se fizeres de coitadinha e vítima;
fútil e gastadora; vazia e sem cultura; ciumenta e chantagista; reclamona e crítica; fofoqueira e brigona, repele qualquer homem!
Gente! Custei a entender isso!
Passei anos de minha vida exatamente como descrevi acima, era a coitadinha, gastadora, chantagista, enfim! Tudo de ruim!
Foi por causa desse comportamento egoísta que perdi o homem que mais amai na vida, e a minha autoestima ficou um trapo.
Quando despertei, já estava com 41 anos de idade.
Durante dois anos, tratei-me com um Analista, confesso que ainda estou me reinventado, mas, com os pés no chão,  não repetirei tamanha burrice!
Estou em um novo relacionamento, meus valores atuais, são meus grandes desafios, os quais vencerei, sem procrastinar.
Conversar com você, Marta, me fez bloquear todos os gatilhos, que acionados,
desencadeavam vários problemas emocionais e sentimentais, daí, a necessidade de feazer tantas besteiras.
Estou a cada dia me recuperando bem!
Obrigada pelo Blogg com o excelente tema .

amoreconflito.com

Nenhum comentário: