Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

10/01/2018

A BUSCA DA NATUREZA

                      Vivo em constante busca da Natureza!
                                                     Sou movida pelas belezas naturais!
                                                 Quando o dia está ensolarado, estou feliz!
                                                 Quando o dia está nublado, estou feliz!
                                                 Quando o dia está chuvosos estou feliz!
Não podemos deixar nossos conflitos nos afastarem de nosso mundo exterior ,
A energia que precisamos para nos fortalecer vem também da Natureza,
e a cada dia que passa por nós, não volta mais!
Saindo do conflito o melhor à se fazer é redescobrir a alegria de viver!
Culpamos nossos problemas pela falta de tempo, para vivermos situações que nos 
fazem bem! por que? medo de ser feliz, livre e independente?
Querer algo é possível se você se permitir!
Quem se não você, poderá impedir sua felicidade!
Não sabemos quando será nosso fim, mas sabemos que estamos aqui!
E enquanto o fim não chega, despertamos para a vida!
E é justamente neste momento que devemos renascer do nosso interior,
e buscar a força que precisamos para resgatarmos nossa alto-estima!                               
Em qualquer situação a Natureza me inspira alegria e felicidade!
Conflitos são como montanhas, tem seus altos e baixos!
Precisamos estar com um ótimo preparo físico para 
conseguirmos chegar vitoriosos ao topo!

#amoreconflito

Nenhum comentário: