Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

09/01/2018

LIBERTE-SE DE SENTIMENTOS NEGATIVOS.

Infelizmente há pessoas neste mundo que se comportam como perversas, não suportam ver o brilho de ninguém! Por causa da inveja, querem devorar, destruir, consumir a pessoa bem sucedida.
Cuidado onde você está mostrando o seu brilho. As vezes você confia na pessoa errada, você não consegue distinguir que aquela pessoa é uma Serpente e você mostra o teu brilho para ela, contando as coisas boas que estão pra lhe acontecer e essa pessoa invejosa irá fazer de tudo pra lhe atrapalhar. 
Por esse motivo, reserve-se, não fiques contando para todos, a respeito das suas conquistas, achando que irão comemorar e vibrar com você. Há muito desejo maligno, escondido no ser humano, que infelizmente preferem destruir do que construir.
A inveja é um sentimento muito sofrível para quem a tem, com absoluta certeza, as pessoas invejosas não querem ser assim! Mas existe uma força maior que as impedem de caminhar com as próprias pernas, serem bem sucedidas e vencerem os seus obstáculos.
Normalmente são pessoas que tem uma estima muito baixa e que são de difícil convivência demonstrando uma insatisfação muito grande em suas vidas.
Para elas nada dá certo! Tudo é difícil e complicado, parece que a vida anda contra elas o tempo todo.
Os invejosos são fáceis de serem identificadas, todos os sentimentos ruins não demoram a serem manifestados, por algum motivo, você perceberá que essa pessoa que está ao seu lado lhe inveja,  quer, na verdade, ter a sua vida, a sua casa as suas roupas, seu carro, seu trabalho, enfim, quer ter a sua vida.
Assim que identificá-las você tem duas alternativas, ou você se afasta dessa pessoa ou você aconselha a procurar um tratamento com um bom analista, ninguém precisa morrer invejoso, tudo tem uma forma de recuperação, basta querer e procurar ajuda.
Se você que está lendo esse artigo, tem esse sentimento, saiba que ele tem tratamento, comece a se auto valorizar e se apaixone pela vida que você tem!

Texto de Marta Nassar

amor-e-conflito.blogspot.com

Nenhum comentário: