Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

09/01/2018

DAR A VOLTA POR CIMA

Separou? foi abandonada?
E daí?
Agora você se sente uma porcaria de gente?
Me poupe!
Porcaria é quem lhe tratou assim!
Dê a volta por cima,
e mostre para você mesmo, o quanto você é importante para você e para a sociedade em geral! 
Quem não sabe lhe amar e lhe respeitar, não merece suas lágrimas. 
Dê a volta por cima,
refaça sua vida em grande estilo, dê abertura e chance a quem você escolher, não à quem lhe escolhe.

#amoreconflito

Nenhum comentário: