Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

09/12/2017

HOMENS O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ELES?

Podemos dizer que os casais que comemoram Bodas de casamento, são vitoriosos, vitória esta alcançada com abdicação, entrega e muita tolerância.
Parabéns à todos os cônjuges que com muita persistência comemoraram ou irão comemorar Bodas. 
Meus pais são casados há 65 anos cheios de amor e carinho.
Fico feliz em ter sido criada em um ambiente saudável e de muita cumplicidade.
Infelizmente eu e minhas outras irmãs  não tivemos essa sorte.
Onde estão os Homens capazes de exercer suas funções de HOMEM?
Parece que cada vez mais eles são peças descartáveis na sociedade.
Feliz da mulher que tem um homem!!!

#amoreconflito

Nenhum comentário: