Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

09/12/2017

DESPERTANDO DESEJOS

Sou uma mulher madura e vivida, mas confesso que tive um Crush por alguém que me deixou desnorteada.
Estou viúva há 3 anos e desde então não havia me interessado por ninguém.
Não consigo tirar esse homem do meu pensamento, e ele sabe!
Percebeu meus olhares insinuantes e irresistíveis.
Estamos conectados por algo misterioso! Eu o desejo e ele também me deseja!
Sinto que em algum momento nos esbarraremos e daí a chama se tornará um incêndio de desejos, tesão e loucura.
Que este momento não demore muito, nada melhor que fogo incendiando! Uiiiiiiiii...
O desejo está me consumindo!

#amoreconflito

Nenhum comentário: