Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

11/06/2017

Quero viver só

As mulheres não suportam
mais os homens imbecis de hoje em dia.
Querer mulher só pra trepar? já era!
O que eles não entendem é que os tempos mudaram, somos independentes e não precisamos deles pra mais nada!
Meu consolo me satisfaz mais que meu marido.
Os piores são os da faixa etária dos 40 aos 65, são velhos e cheios de problemas de saúde, e o pior! Têm a Mente atrasada.
Adoraria namorar um garotão!
Ia beijar muito na boca, e passar o dia todo trepando muito!!!
Meu marido tem 60 anos com todos os problemas de idoso.
Acho que ele esqueceu de como beija e como são as preliminares.
Mulheres, o melhor é ter namorado ou amante, casar é uma furada!
Podem acreditar!
As casadas se manifestem sem hipocrisia e falem a verdade.

#amoreconflito

Nenhum comentário: