Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

11/06/2017

NÃO SUPORTO MAIS!

Não suporto mais meu marido!
Já encheu o saco o jeito ignorante que ele me trata.
Ele é nojento, metido a inteligente! Sabe aquela pessoa que acha que todo mundo só fala besteira?
É assim que ele é? Como suportar isso.
Não posso me dirigir a ele que tomo uma patada desse cavalo, seja para perguntar algo ou contar um fato.
Ele não tem mais nenhum respeito por mim.
Meu ex marido é muito meu amigo, sabe o que ele me diz?
Que quando o homem ama, ele respeita.
Concordo, já fui muito amada por vários homens e todos me tratavam como Rainha.
Imaginem a minha vontade de
meter um chifre na cabeça desse CAVALO.
Estou aberta para um novo amor que me trate com muito carinho e consideração.
Estou doando esse  CAVALÃO
Quem quer?

#amoreconflito

Nenhum comentário: