Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

20/02/2016

FUI VIOLENTADA PELO MEU MARIDO

Me chamo Maria de Lurdes, tenho 39 anos, sou separada há 1 ano e 5 meses, eu quis a separação, pelo meu ex marido não nos separaríamos, era muito cômodo para ele, chegar em casa a qualquer momento e ter comidinha na mesa, roupa limpa, casa limpa e mulherzinha a disposição.
Sentia um enorme vazio, nunca trabalhei, meus compromissos diários eram sempre voltados para o lar.
Não sei se fui traída, acho que não! Meu ex. era 21 anos mais velho que eu, claro que existiam diferenças entre nós devido a diferença de idade, eu era mais disposta, alegre...Mas, sexualmente, ele era uma máquina! eu sempre fui muito devagar nesse quesito, não gosto de fazer sexo todos os dias e nem várias vezes ao dia, ele ficava furioso! Mas, como fingir uma coisa que agente não está a fim?
Daí, com o tempo nossas brigas eram constantes por falta de sexo! Lamentável! Parecia que eu não tinha outras qualidades.
Até que ponto para os homens  sexo é tão importante?
Até que um dia ele chegou tarde em casa e bêbado, me agarrou a força e foi muito violento, que nojo senti dele!
Daquele dia em diante seria impossível olhar para aquele homem podre, no dia seguinte saí de casa, e até hoje ele me procura, se diz muito arrependido, e que se eu voltar, não fará mais o que ele estava fazendo.
Ainda o amo, mas perdi a confiança, e prefiro um homem mais próximo a minha idade, fiquei muito assustada com a reação dele.
E aí, faço o que minha gente?

#amoreconflito

2 comentários:

MARTHA MARTHA disse...

Que situação complicada!
Difícil até de dar alguma opinião!
Desculpe amiga, mas precisamos tratar alguns assuntos com a razão!

MARTHA MARTHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.