Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

20/02/2016

QUERO CURAR MINHA MULHER!

Quando conheci minha atual mulher, achei que havia encontrado a minha cara metade, a tampa da minha panela, a metade da minha laranja, minha alma gêmea, rsrsrs...todas essas bobagens que as pessoas falam! Uiiiiii...
Gente, essa mulher é louca! pensa que sou rico e quer gastar compulsivamente meu dinheiro, quando vamos ao Shopping, Outlet, Comércio de rua, Super Mercado, tanto faz o local, o que ela quer, é gastar dinheiro sem limite, se eu recuso a comprar algo, ela chora que nem criança, então, morro de pena e compro, a ponto de me endividar para satisfazer suas vontades.
Estou nessa merda há três anos e não sei como lidar com isso, estou tão doente quanto ela, só o fato de deixar me chantagear, considero uma deficiência na qual não lido bem!
Amo minha mulher, mas, preciso fazer algo para nos curarmos dessa relação doentia.
Fui criado com muita disciplina financeira e econômica, e hoje não passo de um louco sem noção.
Será que ainda posso reverter essa doença da minha mulher?
Juro! tentarei ser um homem de mais fibra, se eu disser, não! é não! pode fazer a chantagem que quiser que eu não volto atrás.
Infelizmente terá que ser assim, se vai colar não sei, só sei que tentarei algo, ou melhora ou piora de vez!
Darei notícias em breve amigos!!!!

#amoreconflito

2 comentários:

MARTHA MARTHA disse...

Amigo, por que você não a incentiva a trabalhar, garanto que ela dará mais valor ao dinheiro.

MARTHA MARTHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.