Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

16/10/2016

VONTADE DE FAZER SEXO?

Mulheres será que alguma de vocês pode me explicar por que que se o homem tem dinheiro, agente não tem tesão? E se o homem é duro, agente morre de tesão?
Estou passando por isso, meu marido tem grana e transo com ele por obrigação, não tenho o mínimo tesão nele! só ele me procura, eu? nem pensar!
Tenho um amante, ninguém é de ferro, né? Ele é duro, morro de vontade de trepar com ele!
E quando transo com meu marido penso nele, para suportar aquele homem em cima de mim.
Tem um detalhe! Meu marido é pão duro, só me leva em self-service, e meu amante eu escolho onde quero comer, e ele paga toda a despesa feliz da vida, não se importa nem um pouco com o valor da conta.
Será que isso tem à ver com o meu tesão por ele? É claro que me sinto muito mais valorizada e amada pelo meu amante.
E eu, como todas as mulheres, gostamos de homens que nos valorizam e não de homens que nos tratam mal, ou são as mulherzinhas da relação, disputando o tempo todo o lugar dele na relação, como se fossem um sexo frágil.
Odeio homem assim!
Essa questão vem me perseguindo há muito tempo.
Alguém teria algo à dizer?

#amoreconflito#

Um comentário:

MARTHA MARTHA disse...

Pelo seu relato você não o ama mais. Sendo tratada com indiferença, essa relação não vai longe.
Procure mostrar para ele sua insatisfação com a forma que ele lhe trata, caso continue com a indiferença, siga seu caminho, pois, nunca ele a observará.
Desista e pare de sofrer.
Dê notícias!
Boa sorte!