Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

16/10/2016

CHIFRUDO

Amiga Marta, é só um desabafo!
Sabe lá o que que é passar dias ao lado de um homem que fica olhando pra sua cara com cara de nojo?
Assim é o corno do meu marido!  kkkkkk
Por isso que ele é CORNOOOO!
kkkkkkk...
E não me arrependo! nem quero mais saber por que ele me olha assim!
Estou muito feliz metendo Chifre nele! Kkkkk

Um comentário:

MARTHA MARTHA disse...

Há vários motivos pelo qual as pessoas traem os parceiros, no caso das mulheres, esse motivo é o mais relatado em meu Blogg.
Homens são felizes fazendo sexo, e mulheres são felizes sendo admiradas e valorizadas pelos seus parceiros.
Se por algum motivo você não o atende na cama, ferrou! ele passará o dia todo olhando para você de cata feia.
Bem! nada justifica a traição, antes que isso aconteça, o melhor é cada um seguir seu caminho sem mágoas e decepções.
Cuidado! Traição sempre acaba mal!
Boa sorte!
Dê notícias!
Abs