Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

14/10/2016

SEPARAR OU NÃO?

DESPEDIDA

Quem nunca sofreu a dor dadespedida de um grande amor?
É sempre muito difícil este momento, mesmo quando não existe mais o amor do início, mas o que fica pra trás nos incomoda, os sonhos, as ambições, as conquistas e os desejos não realizados. Separar significa em alguns casos, "ficar no meio do caminho".
     "Nadar e morrer na praia".
Mas mesmo com todosofrimento é melhor a separação do que ficar juntos por qualquer outro motivo que não seja o "Amor", pois neste caso, há um desgaste na relação que tende a evoluir com a tentativa de permanecerem juntos.
Permita-se uma vida melhor!

#amoreconflito

Nenhum comentário: