Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

14/10/2016

NÃO BEIJAM MAIS NA BOCA?

BEIJO NA BOCA

Há quanto tempo vocês não se beijam na boca?
Será por causa do tempo que já estão juntos ou por causa do desinteresse em acariciar e agradar um ao outro.
Beijo é aquele demorado e molhado, celinho? é o beijo sem graça! Onde a maioria dos casais que já estão algum tempo juntos praticam! "o celinho"!
Vocês que estão passando por essa situação comece a praticar o beijinho mais longo, tente! vale a pena! é gostoso!

#amoreconflio

Nenhum comentário: