Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

01/09/2016

SERÁ QUE ELE(A) TEM OUTRO(A)

É melhor não pensar nessa possibilidade, dentro da minha santa ingenuidade acredito que hoje em dia as pessoas permanecem juntas por AMOR.
Com tanta facilidade de ir para as ruas e encontrar alguém disponível, por que ficar se o amor não existe mais?
Relaxe! ele(a) não aguentará o triângulo amoroso por muito tempo. 
MENTIR CANSA!!!!!

#amoreconflito

Nenhum comentário: