Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

05/09/2016

SEPARAR...VOLTAR...SEPARAR...VOLTAR...

A cada separação uma DESILUSÃO!!!
Você acha mesmo que dará certo? se fosse tão bom ou se vocês tivessem ajustado a relação esse vai...e vem... não aconteceria! 
Todos os casais que eu conheço que ficaram nesta situação de "ioiô", acabaram se separando, foi só uma questão de tempo, e com isso os dois perdem tempo também!
A realidade tem que ser encarada, " as pessoas são como são, nada nem ninguém terá o dom de mudá-las!.
Mas alguns persistem, e transformam suas vidas num INFERNO!!!!

#amoreconflito

Um comentário:

MARTHA MARTHA disse...

Acredito que com amor e boa vontade as pessoas vão se ajustando, caso contrário é melhor cada um tomar seu rumo pois, quando um não quer dois não brigam.