Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

22/02/2016

SOU CHATINHO! O QUE FAÇO?

Escrevo para vocês por que tenho certeza que muitos homens vive o que estou vivendo.
Sou separado e vivo com uma mulher, linda, simpática, atraente, independente, inteligente, sensual e extrovertida.
Sou um homem muito introvertido, acanhado e tímido, isso me deixa inseguro, pois enquanto ela é transparente eu pareço um cágado escondido no seu casco!
Estamos casados há seis anos, e sinto que o meu jeito chatinho, está começando a cansá-la.
As vezes penso que tenho algum problema, nunca consultei um terapeuta, acho que tenho medo de descobrir que sou doente! Realmente não sou muito normal, enquanto todos conversam eu me Isolo e fico de longe observando, e com muito medo que me peçam opiniões.
Quando conversamos não olho em seus olhos, ela reclama muito! Pede que a olhe frente a frente, mas não consigo.
Até na hora do sexo sou tímido e ela é totalmente liberta, não retribuo suas fantasias e sacanagens.
Sinto-a desinteressada por mim!
Sei que preciso fazer algo, mas não sei o que! Se eu não buscar melhora, vou perdê-la!
Qual mulher gosta de um homem assim? Sem graça, que não a faça rir, delirar e ao menos embarcar em suas fantasias!
Amigos ou amigas,
Onde posso buscar tratamento urgente?

#amoreconflito


Nenhum comentário: