Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

22/02/2016

SEPARAR OU NÃO? QUE DÚVIDA!

Sou leitora do seu Blogg, quero contar minha história como um desabafo.
Sou casada há 22 anos, tenho dois filhos.
Me relaciono fora do casamento com um rapaz, há 3 anos, sei que estou fazendo a coisa mais errada do mundo! Será?
Meu marido me dá a segurança financeira e econômica que eu necessito, ou melhor, qualquer ser humano necessita! Meu "namorado" me oferece a alegria, o tesão, o companheirismo, os elogios, as fantasias, e digo mais! ele é quem resolve todos os problemas do meu carro, judiciais, me acompanha nas minhas consultas, exames,  etc...
Penso muitas vezes, que quem é o meu marido, é ele! e não o homem com quem casei, pois, esse é completamente desligado, não se importa com nenhum assunto meu, está sempre ausente e quando peço que me acompanhe, nunca pode, pois, tem um compromisso inadiável!
Namoramos durante 3 anos, e sempre foi meu parceiro em tudo! Dois anos após o casamento ele começou a me abandonar!
Será que os homens pensam que nós mulheres depois de casadas nos acomodamos? Que ninguém mais, nos quer? Que deixamos de ser lindas, exuberantes e desejadas kkk...
Ledo engano! as casadas são mais assediadas que as solteiras, pelo menos eu sou! Infelizmente não tenho independência financeira e econômica, meu "namorado" tem uma situação financeira muito ruim, meu marido é o provedor da casa, então com a minha idade, já beirando os 40 anos, não posso arriscar o meu conforto e o dos nossos filhos.
Tenho sim vontade de chutar o balde! Acho até, que meus filhos me apoiariam, pois, eles percebem o quanto sou infeliz, abandonada, solitária e desvalorizada por ele.
Se eu não tivesse filhos, eu já teria saído há cinco anos atrás!
Não me sinto culpada, sou ser humano, não um objeto que ele usa e abandona!
Vivo com meu marido por interesse, e amo de paixão, "meu namorado" que é meu companheirão e amigão, se não fosse ele, eu estaria pirada e carente.
Com razão meu "namorado" está me precionando para eu me separar e viver com ele. Quero esperar meus filhos (15 e 17), completarem a maior idade para eu sair de casa, mas tenho medo que meu namorado não aguente, e caia fora!
Estou desesperada, não sei o que faço, só penso nos meus filhos.
Amigas, preciso de algumas palavras de ânimo.

#amoreconflito

Nenhum comentário: