Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

18/02/2016

LOIRA DECEPCIONADA

Minha leitora enviou-me um e-mail contando sua história.
Estou namorando há 8 meses. Meu namorado é muito exigente com o meu visual, sempre dá opinião em relação a cor do meu cabelo, esmalte, batom, sapato, bolsa, emfim...comenta sobre tudo!
As vezes ele elogia, mas, a crítica destrutiva é mais constante, penso até que ele tem inveja de mim. Quando todo mundo me elogia, ele fica P..., percebo no semblante dele. Sou uma mulher que chamo atenção e capricho no visual.
Estou ficando incomodada com essa situação, a ponto de brigarmos sempre que saímos juntos, e o motivo são as críticas nojentas que ele me faz. Mas claro que ele tem outras qualidades, mas, confesso: estou de saco cheio e decepcionada!
Sabe gente! estou a fim de acabar com essa porcaria!
Ou ele me aceita como sou, ou então! vaza! Vocês concordam?
Caramba! será que alguém aí já se relacionou com um homem que disputa o visual com a mulher?
Breve entrarei em contato para contar-lhes o que aconteceu!

#amoreconflito

Nenhum comentário: