Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

18/02/2016

DEI A VOLTA POR CIMA E HOJE ESTOU BUSCANDO ALGUÉM QUE ME TRATE COMO O ÚNICO

Amiga Marta,
Prefiro manter minha identidade em sigilo.
Sou viúvo há 20 anos, e sofri o luto durante 4 anos, até que derrepente surgiu uma paixão súbita em minha vida. Estava de férias na casa de um amigo, e haviam cinco pessoas, eu, meu amigo com sua esposa, sua cunhada e a empregada.
Assim que adentrei a sala, sua cunhada me devorou com os olhos e percebi que algo iria rolar.
Daquele momento em diante ficamos juntos, a pedi em casamento, e ela aceitou. Casamos e durante 6 anos vivemos um conto de fadas, até que seu ex marido ficou viúvo, e talvez com medo da solidão na velhice, começou a nos perturbar, queria voltar para ela, e na tentativa, rondava nossa vida, e se fazia presente em todos os momentos, parecia um Anjinho, mas eu sabia que o que ele queria era a minha mulher, que um dia, ele a desprezou, começamos a nos desentender, pois, ela se fazia de desentendida, pois os filhos a precionavam a tratar bem o pai, daí por medo de perder o amor dos filhos ela sedia as vontades do ex marido. Fui cançando daquela situação que nada podia fazer, eu era refém de uma família descompensada e se tentasse mostrar para ela que aquele homem era nocivo ao nosso relacionamento, seria em vão! pois, ela era dominada pelos filhos.
Para não entrar em atrito com a família dela, preferi tirar meu time de campo. Se ela realmente me amasse, teria ao menos que me respeitar como seu marido, mas ela me fazia sentir um merda....
Sou um homem maduro e sei o que quero! não me submeterei aos caprichos de uma família descompensada!
Com muita dor no coração, saí fora e abri portas para o "espertinho" se aproximar da "idiota" e "sonhadora".
Dito e feito! reataram! e para minha felicidade ele a fazia infeliz! pois, aquele homem que pintava de bonzinho para reconquistá-la, no fundo era um grosso e ignorante.
Até que em uma discussão, ele a agrediu e sem ter a quem recorrer ela me procurou.
Como não socorrer uma mulher em apuros?
A socorrí, mas, aquela sensação de desprezo, falou mais alto!
Não quero mais essa mulher sem caráter! perdi a confiança.
Amigos e amigas, será que estou sendo muito radical?

#amoreconflito

Nenhum comentário: