Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

26/12/2015

BRINCAR COM OS SENTIMENTOS ALHEIO

Dizer eu te amo sem amar! Por que? Quer continuar se enganando? Amar de verdade é muito bom, mas se você passar a vida brincando de amar, perderá a oportunidade de viver o verdadeiro amor, pois, a vida passa em um segundo, e quando der conta! Já envelheceu e nunca amou de verdade.
"Aprenda a não fazer com os outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você".

Nenhum comentário: