Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

26/12/2015

A(O) SUA(SEU) MELHOR AMIGA(O) INCOMODA SEU(SUA) PARCEIRO(A)

Me poupe! sentir ciúmes de amiga(o)? No mínimo você é uma pessoa muito insegura.
O problema não está na(o) amiga(o) e sim com você!
Até quando acharás que és dono(a) de alguém?
Seu egoísmo afastará sua(seu) parceira(o).
Já ouviu a frase?
"Ninguém é dono(a) de ninguém"
Então pare com essa chatice de querer controlar a vida dos outros.

#amoreconflito

Nenhum comentário: