Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

22/11/2024

QUE PENA!

Que pena! Tinha tudo para sermos felizes. O passado atrapalha o nosso presente. Dores e traumas ocultos, arrependimentos e culpas, não nos deixam ser felizes. Não vejo outra saída a não ser a separação, não quero! Mas não nos vejo juntos no futuro. Ainda tenho tempo para ser feliz, sozinha ou com um novo amor!

Nenhum comentário: