Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

27/11/2024

NADA É COMO QUEREMOS

"A moral da história é que você pode lutar e batalhar mas mesmo assim pode acabar não dando certo o que dá pra fazer é deixar tudo se resolver com o passar do tempo A vida é o que acontece qdo estamos fazendo planos, não adianta resistir nem se opor, temos que aceitar e seguir em fretnte. Quando tudo mudar vamos nos ver de novo".

Nenhum comentário: