Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

05/09/2020

VOU DAR UM PÉ NA BUNDA DELE E DEPOIS FESTEJAR!

Não sei mais o que fazer Marta, estou INOJADA do meu namorado, nem é mais namorado! Estamos há oito anos nessa palhaçada de namoro, mas agradeço muitoooo, foi tempo o suficiente para conhecer esse nojento! Casar nem pensar!!! Deus me livre desse demônio!
Imagina você está com alguém que te ignora 24 horas, combina coisas e esquece, e com a cara mais lavada diz que esqueceu. Não aguentarei esse babaca nem mais seis meses, o pior é que estou apaixonada por um amigo em comum, e não vejo a hora de cair fora e viver essa grande paixão. 
Cada dia mais entendo as mulheres que traem seus homens, é o mínimo que eles merecem, e não acredito em homens legais, são todos farinha do mesmo saco.
Contarei para você assim que der um pé na bunda dele kkkkkkk
Aguarde que será em breve!

#amoreconflito 

Nenhum comentário: