Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

17/09/2020

SUA FÃ!

Marta bonita,
Sou seguidora do seu blog desde que você publicou o primeiro relato. Acompanho todos, inclusive os que estão aguardando conclusão. 
Gostaria de poder participar com os meus comentários, vejo que o mesmo está desativado, seria possível através de alguma rede social, dar a minha opinião em relação a esses relatos?
Infelizmente não tenho e-mail, sei que você disponibiliza o seu e-mail para comentários e relatos.
Estou usando o e-mail da minha filha, caso você responda que não há condições de me comunicar com vocês por outro canal, criarei um e-mail para poder continuar participando do seu blog pois, amo e me faz refletir e aprender.
Aguardando seu retorno. 
Sou sua fã!!!

#amoreconflito 

Nenhum comentário: