Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

09/09/2020

MINHA FILHA ROUBOU O MEU LUGAR DE ESPOSA - PARTE 1

Marta talvez você não tenha recebido nenhum relato igual ao meu, acredito que mesmo que as mulheres passem por essa situação que estou passando, sentem vergonha de falar sobre isso ou até mesmo medo de serem julgadas e expor suas filhas.
Sou casada há 30 anos, tenho duas filhas 23 e 19 anos.
A minha filha de 23 anos, chamo de, a primeira! Desde criança, ela é muito agarrada ao pai e vice-versa. Comecei a perceber que existia algo muito mais além de filha e pai, quando ela completou 16 anos, passou a disputá-lo comigo, tomou o meu lugar na cama, tomou a frente das decisões na casa, tomou a frente do orçamento da casa, enfim... inverteu o papel! Ela mandava e desmandava com o aval do pai. Hoje ela é a mulher do pai, eu sou apenas uma pessoa que estou ali, talvez, atrapalhando um relacionamento amoroso.
Acredite! Estou escrevendo e chorando muito! Custei a desabafar com alguém, e este desabafo está me fazendo muito bem, esse meu choro estava preso há anos! Marta tenho certeza do que estou falando, eles viajam sozinhos, juntos, fazem tudo juntos, e minha filha com 23 anos teve apenas um namorado o qual o pai morreu de ciúmes e a fez terminar o namoro. A minha segunda filha é uma moça triste e portadora de uma doença autoimune desenvolvida devido a rejeição do pai, o relacionamento deles lhe causa a sensação de rejeição pois, ele só tem olhos para a filha número um.
Para chegar à conclusão que cheguei, precisei passar por muitas situações humilhantes, e hoje cansada, exausta e humilhada, pedi a separação, sendo que eles não querem sair da casa e querem que eu saia com a minha filha número dois.
É muito abuso uma filha tratar e agir com a mãe dessa forma só por estar apaixonada pelo pai e vice-versa.
Nossas viagens, festas, encontro familiares... eram insuportáveis pois, as coisas tinham que funcionar do jeito que ela queria, ela dava as ordens e o pai acatava e tinha que ser do jeito dela! Chegou ao ponto de ninguém querer mais a presença dela nos ambientes pois, se tornou uma pessoa arrogante, autoritária, antipática e insuportável.
Erramos muito da criação dela por ser a primeira filha, sempre fizemos de tudo, sempre fizemos tudo que ela quis, eu me incluo nisso Marta, pois os seus primeiros 10 anos de idade eu a papariquei muito, inclusive não tinhamos muito cuidado com a nossa segunda filha, tudo sempre era para nossa primeira filha, e foi aí que eu errei muito e ele também, e hoje estamos vivendo esse horror em nossa casa, onde uma pessoa que não teve limite desestruturou toda uma família, erramos muito da criação dela por ser a primeira filha.
Enviarei para você, Marta, mais um relato concluindo tudo que decidi daqui para frente.

Nenhum comentário: