Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

10/01/2020

O MEU MUNDO CAIU

Desde de muito nova fui criada para casar ter filhos e cuidar do lar.
Aos 17 anos conheci o meu primeiro e único homem em minha vida, o qual casei alguns meses após nos conhecermos. Hoje aos meus 62 anos de idade sinto que deixei uma vida inteira para trás.
Sou feliz por ter meus dois filhos, mas muito infeliz por ter conhecido apenas um homem em minha vida.
Não sei o que é orgasmo, não sei o que é sexo com amor e paixão.
Vive todos esses anos ao lado do meu marido apenas por acomodação e segurança financeira. 
Ele sempre foi um excelente pai, mas péssimo marido, um homem frio, distante, egoísta, grosso, estúpido e ignorante.
Daí vocês vão me perguntar! Por que  ficou casada tantos anos?
Eu lhes respondo com uma pergunta! O que uma mãe não faz pelo seus filhos?
Exatamente isso! Muito sacrifício para poder dar um bom estudo, bom plano de saúde, uma casa confortável, viagens, roupas boas e uma excelente alimentação. 
Assim foi a criação dos meus filhos, com tudo do bom e do melhor, como falei anteriormente ele sempre foi um excelente pai.
A minha dedicação pela minha família era tão grande que me deixei engordar 100 kg, fiquei bem envelhecida, triste e adoeci. 
Tenho diabetes emocional a qual me maltrata muito. Meus filhos já adultos tem vida própria e infelizmente moram longe de mim, em outro País. 
Meu marido faleceu e ao invés de deixar uma boa grana, deixou dívidas. Nunca trabalhei fora e também não posso contar com ajuda dos meus filhos, eles esqueceram que têm mãe idosa, cansada e doente. Jamais consideraram a minha anulação por mim mesma, para poder criá-los com o que eu pudesse dar de melhor para eles, mesmo que eu passasse necessidades.
Me vejo sozinha, precisando fazer comida para fora para poder pagar as dívidas deixadas pelo meu marido e sobreviver, tem meses que me faltam o remédio, outros me faltam comida, outros me faltam material de higiene, enfim, é assim que estou vivendo.
Esse meu relato é apenas para alertar vocês mulheres que ainda querem ter esse estilo de vida, cuidar da família e esquecer de vocês. Cuidado! O futuro pode guardar coisas não tão agradáveis como o qual estou passando.
Marta, agradeço o espaço e com certeza está sendo muito bom para mim esse desabafo.

#amoreconflito 


Um comentário:

amoreconflito.com disse...

Vocês verão em meu Canal do YouTube: MARTHA MARTHA, o que aconteceu com essa mãe sofrida.
Sua inscrição no meu Canal , lhe possibilitará o acesso aos vídeos exclusivos para assinantes.
Você me encontrará no YouTube como: MARTHA MARTHA