Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

26/04/2019

ESTOU DE CASO COM O MEU ENTEADO

Tenho 32 anos, sou casada com um homem há 3 anos. Ele tem três filhos homens, o mais novo mora conosco, tem 28 anos, é lindo, gato, gostoso, charmoso, carinhoso, meigo e romântico! Tem um tesão louco por mim! Tudo que o meu marido aos 60 anos, não tem mais!
Claro que aos 32 anos não posso ficar transando com um homem que quer só a posição papai e mamãe, e que tem ejaculação precoce! Claro que me sinto carente. Realmente o único benefício que um homem aos 60 anos de idade pode me oferecer, é dinheiro e boa vida, se não me oferecer isso, não me interesso! Por que companheirismo e sexo, não rola! Já é velho demais para esse tipo de evento! kkkk........
Estamos apaixonados,  ele nem desconfia que tenho um caso com filho dele, por sinal, esse filho é o xodozinho dele.
Ele confia tanto no filho que nos deixou viajar sozinhos, nos deixa em casa várias vezes sozinhos, até questiono! Será de propósito? Será que ele está me oferecendo ao filho? Será que estou sendo usada pelos dois?
Confesso que estou dando um nó na minha cabeça!
Seria muita sacanagem deles, me usarem do jeito que estão me usando, a minha vantagem é que ele me dá dinheiro o bastante para os meus custos, moro numa mansão lindíssima e confortável e tenho todas as mordomias, vários empregados, motorista particular e etc...
Mas sou ser humano, me sentir usada está me fazendo mal, posso até estar enganada, mas essa dúvida está rondando os meus pensamentos.
Na verdade, eu não amo o meu marido, apenas estou com ele por dinheiro, mas amo o filho dele, sempre que eu pergunto se ele não sente a consciência pesada, ele diz, o que faço por você é o que o meu pai não pode fazer, dou à você o que o meu pai não pode lhe dar, eu acabo concordando!
Por que será que ele não sente remorso em trair o pai? Será que existe uma relação de ódio entre eles? Será que eles são cúmplices nessa história?
Loucura total! Não sei o que pensar! não sei o que fazer! Confesso que estou muito assustada com tudo isso! O que será de mim quando eles resolverem me dar um pé no traseiro? O que devo fazer para garantir meus direitos?
Martha, tenho certeza que você não pode  me dar a receita de como resolver este problema, mas sei que você pode me orientar de uma forma clara e real.
Será que o que eu estou vivendo é apenas um conto de fadas? Dois homens que me amam e fazem tudo o que quero! Acho que qualquer mulher piraria!
Preciso da sua ajuda urgente!
Nos falaremos pelo Messenger.

Nenhum comentário: