Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

25/06/2019

SOU A PORTADORA DE SS, MAIS FELIZ!

Martha, minha amiga,
Com você, aprendi, que eu não devo pensar na doença, e sim na vida!
Antes de conhecê-la, e fazer minhas sessões de Coach com você,  eu era uma mulher triste, deprimida, solitária e cheia de dores por todo o corpo, até a minha alma doía.
A partir do momento que você me fez entender que eu estava viva e deveria  lutar a meu favor, nunca mais eu me entreguei a essa tal SS!
Desde que eu descobri a SS, há 8 anos atrás, eu deixei de viver, mais um belo dia, fui direcionada pelo poder do Universo, à  sua página, que hoje eu digo de coração! A nossa FAMÍLIA, SÍNDROME DE SJÖGREN  MUNDO!
Lá eu encontrei todo o apoio que eu necessitava, as amigas que lá estão, buscando apoio, consolo, ajuda e socorro, tiveram todo o carinho em me ajudar,  orientar e acalentar-me.
Suas palavras, suas dicas, as pesquisas inssensantes que você faz para nos orientar, é algo divino.
Durante oito anos eu fui uma ignorante sobre a SS.
Comecei a entender como me tratar, que profissional buscar, que exercícios fazer, que atitude ter nos momentos de crise, a alimentação adequada para o meu problema, depois que tornei-me membro desse grupo tão sério, tão estudioso e tão dedicado, que você criou no Facebook para nos ajudar.
Hoje sou uma mulher que não penso mais na SS, tenho disposição para fazer exercícios, trabalhar, cuidar da minha casa, cuidar dos meus filhos, cuidar de mim, dar atenção ao meu marido e voltei a ter a alegria de viver e a frequentar festas, restaurantes e viajar, coisas que eu fazia e amava! E que de repente, ao descobrir a SS, eu deixei de fazer, por pura ignorância.
Eu não sabia como tratar o meu corpo e a minha mente. Infelizmente, custei muito a encontrar um médico experiente em SS, nem sabia que isso existia, foi lendo um artigo que você publicou que dizia que não era qualquer médico que poderia tratar a SS, e sim um Médico Experiente em Síndrome de Sjögren.
Sei o quanto você cuida de todos os membros do grupo, sei o quanto você se dedica, e vendo a força que você tem, me fortaleceu também! Se você pode ser essa mulher forte, essa mulher guerreira, e essa mulher que ajuda os outros, porque eu não posso ser? E hoje faço trabalhos voluntários, em que ajudo muitas pessoas a se libertarem das suas dores.
Daí você vai me perguntar! E você não sente mais nada? Se eu sinto eu não sei! Porque eu não tenho mais tempo para pensar em dores, o meu tempo agora é ocupado com coisas úteis e com coisas que me agregam, que me fazem feliz, as dores não me impedem mais de ser quem eu quero ser e o que eu gosto de ser.
Resolvi escrever aqui pelo seu blog, porque é um assunto em que muitas pessoas precisam ter acesso, muitas pessoas precisam descobrir que dentro de si, existe uma força poderosa que tudo pode!  Martha, esas são as palavras de otimismo que você me ensinou, as repito todos os dias, várias vezes!
Gosto demais quando você registra em todos os comentários: Força Foco e Fé!
E realmente foi através da força do foco e da fé, que eu dei uma guinada na minha vida! Me resgatei e voltei a ser quem eu era antes da SS,  e descobri que após a SS, existe uma linda vida me esperando, que é, a superação e a descoberta!
Quero dizer que eu não lhe agradeço e sim, eu lhe venero! O poder que você tem de ajudar, é muito forte e poderoso, sei de relatos das amigas do nosso grupo, que muitas como eu, estão dando a volta por cima, e graças ao seu apoio a sua força e a sua fé!
Agora vou escrever o que você sempre escreve para gente!
boragentelindaserfeliz! ❤
Que você tenha muita saúde e forças para continuar fazendo esse belo trabalho que ajuda muita gente a se nortear.
🙏💋

Nenhum comentário: