Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

12/06/2019

EU SÓ QUERIA UM HOMEM NORMAL!

Eu só queria um homem
que fosse normal!
Que fosse carinhoso,
na medida certa;
Que fosse romântico, 
na medida certa ;
Que fosse atencioso, 
na medida certa;
Que fosse gentil, 
na medida certa;
Que companheiro, 
na medida certa;
Que fosse amigo, 
na medida certa;
Que fosse cúmplice,
na medida certa.
E o que eu recebi?
Um homem anormal!
Um verdadeiro
idiota incapaz de amar!
O inverso de tudo que
escrevi acima.
Quando digo na medida
certa, me refiro a nem
mais, nem menos!
Ele é menos tudo ao dobro.
Daí vocês me perguntarão!
Porque não separa dele?
Separaria sim, se eu não tivesse
parado de trabalhar e tivesse
onde morar.
Hoje sou dependente
financeiramente dele.
Infelizmente!

Nenhum comentário: